Manager Silent Calls – Nova Versão 1.3

Foi lançada hoje uma nova versão da aplicação Manager Silent Calls, essa versão 1.3 apresenta poucas mudanças visuais, alguns bugs foram corrigidos, porém, o que destaca-se mesmo são novas funcionalidades incorporadas a aplicação, tais como o Silenciador de aparelho e o Envio de SMS.

Vamos supor que na terça-feira você tem uma reunião marcada para iniciar às 13 horas e não deseja que o seu celular toque naquele momento, essa funcionalidade está disponível para lhe ajudar nesse mesmo, com ela você programa rapidamente um silenciador de aparelho para que no exato momento, ou seja, às 13 horas seu aparelho entre em modo silencioso automaticamente não incomodando a sua reunião.

Outra funcionalidade que essa nova versão trás e merece um rápido comentário é o Envio de SMS, por meio dessa opção você configura várias mensagens de texto (uma para cada contato silenciado) para serem enviados aos contatos silenciados quando o mesmo realizar uma ligação para o seu aparelho, nessas mensagens você pode por exemplo dizer o porque não poderá atendê-lo.

A ferramenta Manager Silent Calls vem crescendo, e cada dia mais vem agregando novas funcionalidade úteis seja elas para o nosso dia a dia no ambiente de trabalho ou até mesmo em nossa residência.

, , , ,

  1. #1 por matheus mainieri em março 9, 2011 - 04:46

    Ola amigo,
    gostaria de sugerir para voce adicionar ecxcessoes.
    por exemplo qd colocar meu celular no silencioso eu porder escolher pessoas que caso me liguem ele mesmo assim toque. Pois aquela ligacao eh importante.
    e tambem em vez de soh silencia colocar no vibracal tbm. Obrigado! Boa sorte

    • #2 por pelomandroid em março 9, 2011 - 15:13

      É um boa ideia, vou providenciar essas funcionalidades.
      Obrigado por contribuir.
      Agradeço sua colaboração

  2. #3 por matheus mainieri em março 10, 2011 - 04:19

    Kra, acho que seria melhor voce colocar pra agente adicionar a mensagem na hora que estivermos adicionando a pessoa/aparelho. Fica mais facil acredito.

    • #4 por pelomandroid em março 10, 2011 - 15:40

      Sim, vou adicionar essa sugestão.
      E obrigado por contribuir novamente, se estiver mais sugestões, por favor nos informe.

  3. #5 por matheus mainieri em março 12, 2011 - 04:35

    Opa, sem problemas.
    bom eu estava pensando aqui, quando vamos dormir as vezes colocamos o celular no cilencioso, seria bom o programa ter uma de sleep mode onde seria opcional uma mensagem mais ou menos como essa: Estou dormindo no momento, retorno mais tarde. – Esta mensagem foi enviada altomaticamente pelo programa manege of silente calls. E tbm teria a opcao para excesoes para colocar auqla sua avo que mora sozinho, para tocar o celular pois se ele ligar de madrugada e algo importante.

    porfavor e uma sugesta. Se quiser alterar aogo ou n gosta, sabe que n tem problema. Boa noite.

  4. #6 por matheus mainieri em março 12, 2011 - 04:38

    A sim, se vc adicionar tudo isto. Coloca a versao 2.0 primeiro pq sao mts coisas e fica mais bonito chama mais atencao para a atualizacao.
    Ps: estou pelo cel, sem acentos e virgulas…

  5. #7 por matheus mainieri em março 12, 2011 - 05:09

    Ja que o nome e em ingles porque nao disponibilizalo com duas linguas? Podendo ser alterada nas configuracoes?
    Bom talvez seria mais esclarecedor se quando abrise o programa pela primeira vez tivesse um assistente ensianando as configuracoes.
    o i’m not se a pessoa quer colocar ou n, se vc adicinar, pergutar qua a lingua que a pessoua quer.

    • #8 por pelomandroid em março 13, 2011 - 21:56

      Boa tarde,

      Sinceramente eu gostei de todas as sugestões, vou demorar um tempo para implementar todas mais serão feitas.
      Quanto a versão em Inglês, eu tenho grandes dificuldades com o Inglês você consegui me ajudar na tradução?
      Realmente eu agradeço sua colaboração foi muito importando sua participação, se me permiti gostaria de lhe adicionar no MSN como conversarmos melhor.

  6. #9 por matheus mainieri em março 19, 2011 - 05:14

    Amigo, poderia enviar de novo o e nmail
    ?
    sem querer eu deletei, kkkk. Se poder me enviar amanha, eu comeco logo sabado de noite.
    Obrigado

Deixe um comentário

